CADU, Cidades Inteligentes, Governo Digital, Inteligência Artificial, Lei do Governo Digital, Startup, Tecnologia

Como o CADU Facilita a Vida do Cidadão

Como o CADU Facilita a Vida do Cidadão

O CADU é um serviço inovador que foi criado e projetado para revolucionar a maneira como os cidadãos acessam e interagem com os serviços municipais, através de um aplicativo, o CADU disponibiliza todos os serviços de atendimento na palma da mão da população, o CADU ainda adiciona uma camada de serviços digitais única e que auxilia os serviços mais utilizados na prefeitura.

A Central de Atendimento Digital UniCidades (CADU), proporciona canais de relacionamento entre governo e o cidadão, através de “0800” exclusivo e Chatbot WhatsApp certificado pela Meta, ampliando o horário de atendimento ao cidadão, reduzindo o absenteísmo nas consultas e exames, e incrementando e otimizando as receitas dos órgãos públicos e reduzindo a burocracia para o cidadão.

O CADU torna a vida e a experiência dos cidadãos mais prática, eficiente e acessível.

Acessibilidade e Conveniência
O CADU é uma ponte, entre cidadão e governo, que facilita o acesso a diversos serviços municipais, desde o agendamento de consultas médicas sem fila até a consulta do boletim escolar e acompanhamento das crianças, reduzindo a necessidade de deslocamentos e simplificando processos burocráticos, gerando economia de tempo e dinheiro para facilitar o seu trabalho, gestor público. Por meio do CADU, os cidadãos podem resolver qualquer assunto com a prefeitura diretamente de suas casas ou de qualquer outro lugar com acesso à internet. Essa conveniência economiza tempo e reduz o desgaste associado a interações presenciais, promovendo um atendimento mais ágil e acessível, tornando as cidades centradas no cidadão e na transformação de cidades em cidades inteligentes.

Integração de Serviços e Atendimento Personalizado

O CADU garante que as interações com a prefeitura sejam transparentes e eficientes. Através de um serviço de URA, é possível que o cidadão agende consultas médicas, tire dúvidas, nós oferecemos o contato em tempo real com o cidadão. Além disso, a central permite que os cidadãos tenham um atendimento humanizado e agilizado. 

Por meio do CADU, a Unicidades integra diferentes áreas e serviços municipais em um único super app e portal web, para o cidadão. As secretarias tem acesso em tempo real a um B.I. com todas as informações referente ao cidadão, informações de cadastro, informações relevantes para atuar em um nível estratégico junto ao governo federal,

O CADU é mais do que uma central de atendimento; é uma ferramenta que facilita a vida dos cidadãos ao simplificar o acesso aos serviços públicos e promove uma interação mais transparente e prática com o governo. Com iniciativas como o CADU, a Unicidades reafirma seu compromisso com a inovação e a melhoria continua para a vida do cidadão e facilitação aos gestores públicos.